It's great to be back in the UK. After a long tour through America I was ready to come back home again. It's feels nice to be able to blog again and been in touch with my fans around the world.
Oi Nanci, como vai? Depois que li o teu comentario vim aqui ver o teu blog, porque eu a tinha na minha lista de blogs " Nanci inglesa" mas vi que estava fechado, nao podia acessa-lo e entao eliminei da minha lista de blogs. Voce agora ira escrever aqui? aquele nao tem mais? Bjs
Oi Nanci, como vai? Depois que li o teu comentario vim aqui ver o teu blog, porque eu a tinha na minha lista de blogs " Nanci inglesa" mas vi que estava fechado, nao podia acessa-lo e entao eliminei da minha lista de blogs. Voce agora ira escrever aqui? aquele nao tem mais? Bjs
ReplyDelete